25 de outubro de 2009

Blog Amar e Educar em Festa





http://m.ecomments.com/ec/images/i/b1/b1e6586cc9469a85980d581d21ef8aef.gif


Amigas blogueiras,
É com muita alegria em meu coração que venho até vocês para homenagear minha querida amiga Sil do Blog Amar e Educar http://www.sillovinho.blogspot.com/
Seu Blog esta comemorando um ano e no Blog amar e Educar quem ganha presentes são vcs amigos da NET, que ao longo deste ano vem acompanhando o crescimento fantástico do Amar e Educar.
Só pra se ter ideia a sil estará sorteando 3 maravilhosos prêmios, e para saber na integra, convido a todos vcs a darem uma passadinha por la e fazer sua inscrição. Não vale ficar de fora.



http://www.sillovinho.blogspot.com/


http://www.sonhoseemocoes.hpg.ig.com.br/amiga.gif

Flores, poesias e um belo céu azul.
Visite: Mensagens, Papel de Parede, Videos As mais belas declarações de amizade eterna,
Não seriam o suficiente para reconhecer
O quão importante você é para mim.

Nossa amizade vai se tornando forte a cada dia
E hoje me sinto comovida a homenageá-lo.

Hoje mais do que nunca é tempo de saber
Que a nossa amizade não vive de lembranças.

A cada dia você me surpreende
Com uma nova atitude de amor e respeito.

A cada dia sinto que fui escolhido pela vida
Para ter você como fruto maior da amizade verdadeira.
Está no fato de que a cada ano
Devemos lutar pelo amadurecimento.

Temos que, com fé, buscar os nossos mais belos sentimentos,
E com eles devemos presentear a quem amamos
Com uma bela história de amizade e companheirismo.

Sei que palavras não traduzem sentimentos,
Mas sei que palavras representam o que queremos expressar.

Que a vida lhe seja longa para agradecer-lhe por sua amizade
E que este meu “muito obrigado” seja a frase
Que fará com que você sempre lembre de mim.

Parabéns pelo Blog
Minha Grande Amiga Sil!



Um comentário:

Sil disse...

Oi amiga!
Estou sem palavras, o que consigo dizer é muito obrigada por td ppalmente por fazer parte da minha vida, te adoro.
Vc é sensacional!!Deus foi mto bom em ter colocado vc no meu caminho.
Obrigada mil vz.

Sil