19 de julho de 2009

Dia do Amigo

OBS: Amigas eu não citei nomes de Blogs, mas este vídeo é pra TODAS VOCÊS!


Amigas em comemoração ao dia do Amigo ofereço este video a todas vcs, que tem prestigiado o meu blog ao longo de dias e dias!
Ter a amizade de vcs me fortalece e me impulsiona a cada dia.
Levem este vídeo com vcs como prova de nossa amizade.

OBS: Amigas eu não citei nomes de Blog, mas este vídeo é pra TODAS VOCÊS!


Em especial gostaria de tornar publico o grande carinho que tenho por uma pessoa muito especial, que conheci através do blog. Ela já sabe de tudo isso, mas... nada melhor que tornar publico!


Silvana, assinatura em blinkie com pintinho


Minha grande amiga Sil do Blog - http://sillovinho.blogspot.com/
A Sil tem sido uma amiga e tanto, companheira, guerreira... as vezes passamos hrs no msn conversando... atualizando nossos blogs... fazendo o melhor para nossos leitores e seguidores do blog.
Sil... sua amizade é um presente de Deus em minha vida!
Obrigada por tudooooo
conte sempre comigo!
Um forte abraço.




Amizade Verdadeira

É quando nunca estamos cansados para ouvir;

É quando existe um carinho todo especial;

É quando ficamos preocupados com coisas que achamos que estão erradas;

É quando o amigo se faz presente até nas horas em que achamos que não são precisas;

É quando existe cumplicidade;

É quando temos plena confiança;

É quando tentamos abrir os olhos do amigo;

Quando julgamos que esteja fazendo coisa errada não abandonamos.

Enfim, amizade é um bem muito precioso que precisamos conservar sempre, mesmo com todas as dificuldades que a amizade possa oferecer.

Amigos são pessoas muito importantes em nossas vidas, que temos que ter e saber sempre.

(Cecília Antunes - textos de amizade )

2 comentários:

solange disse...

Nossa está lindo seu blog, parabéns!
Obrigada pelo presentinho , fiquei muito feliz!!

Unknown disse...

Oi Taty, obrigada pelo carinho e desculpe-me pela ausência...Tenho um carinho muito especial por vc.
Feliz Dia do amigo!
Beijinhos
Aninha