25 de outubro de 2008

Planilha de notas - médias - resultado final

Este é um programa de notas que eu utilizo.
Você vai colocando as notas e ele automaticamente vai calculando as médias.
Deixo aqui os meus agradecimentos a minha amiga Maria Ferreira, afinal, foi ela quem elaborou este programa pra mim!
Amiga, valeu mesmo.
Agora posso compartilhar este programa com todos vocês!

Photo Sharing and File Hosting at Badongo.com

============================================================
Amigas blogueiras, tenho recebido e-mail de pessoas que não estão conseguindo baixar a PLANILHA DE NOTAS. Sendo assim resolvi coloca-lo no meu disco Virtual.
Entre lá e baixe.
Uma abraço.
Obrigado.

4 comentários:

Bete disse...

oi tatyana, também me interessei pela planilha. na minha escola são muitas fichas com notas e médias que temos de preencher e nesta semana estava conversando sobre isso com minha coordenadora. precisamos de um programa desse com urgência! como encontro seu disco virtual? se puder me ajudar agradeço muito. um abraço elisabete

Unknown disse...

Amei visitar seu blog,achei super interessante e completo.Parabéns!!!!!!

Dila disse...

Eu não consegui baixar no 4shared. O devo fazer para baixar?

Dila disse...

Eu não consegui baixar pelo 4shared, me parece que não é mais gratuito. Teria como enviar para o meu e-mail?
edilainecurty@gmail.com